Há muito tempo, a Donatelli faz parte da vida dos brasileiros. Essa história começou em 1943, quando Luiz, o filho primogênito de uma família de imigrantes italianos, movido por seu talento de renomado tapeceiro, se uniu aos irmãos, Oswaldo e Mário, e ao cunhado, Eduardo Barbosa, para montar a Tapeçaria Donatelli.
Localizada no número 130 da Praça Marechal Deodoro, a principal atividade da loja, na época atacadista, era fornecer tecidos e ferragens para cortinas para pequenos comerciantes do Interior paulista.
O sucesso foi certo. Após nove anos, reafirmando os ótimos resultados e conquistando mais e mais clientes, foi aberta a sua primeira filial, na Rua Augusta.
O tempo foi passando e a Donatelli conquista o seu espaço e ganha cada vez mais mercado. Em 1965, Eduardo Donatelli abre com o Oswaldo a Barbosa e Donatelli São Gabriel.
Mantendo essa filosofia, Eduardo Donatelli está, há 56 anos, inovando no mercado de tecidos de decoração e buscando soluções para sempre oferecer o que há de melhor em tendências mundiais, padronagens, texturas e cores, em tecidos nacionais e importados.
Em suas duas lojas, a Donatelli Pronta-entrega da Vila Madalena e do Chac. Santo Antonio, você se surpreende com a variedade de tecidos, o bom gosto e a inovação de suas coleções, sempre reunindo qualidade, bom preço, tendências e conforto. E o que é melhor: com muita agilidade, para escolher e levar na mesma hora.
Donatelli Pronta-Entrega. Levando a moda e o bom gosto para os melhores momentos da vida.